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Dicas: aplicativo para jogar online.
"Age of Empires II - The Conquerors"
"Lan�ado em 1999 o The Age of Kings
talvez n�o teria todo esse sucesso sem a grande expans�o que equilibrou
todo o jogo e nos deu novas formas de jogos, estrat�gias e recursos!" |
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Cinco novas civiliza��es.
Cinco novas civiliza��es est�o na expans�o: Astecas, Hunos,
Maias, Coreanos e Espanh�is.
Tecnologias �nicas.
Cada civiliza��o agora tem sua �nica tecnologia.
Novas campanhas.
Quatro novas campanhas: Invas�o da Europa por �tila, o Huno;
Defesa da Espanha do ataque mouro por El Cid; Montezuma e a invas�o espanhola do
territ�rio asteca e a campanha Os Conquistadores, com uma cole��o de diferentes
cen�rios de famosos conquistadores e defensores.
Cinco novas unidades de batalha.
Eagle Warrior, Elite Eagle Warrior, Halberdier, Hussar e
Petard.
Sete novas tecnologias.
Incluem: Caravan, Herbal Medicine, Thumb ring, Heresy,
Bloodlines, Parthians Tactics e Teocracia. Conte ainda que cada civiliza��o tem
sua tecnologia �nica.
Oito novos mapas aleat�rios.
Oito tipos de mapas aleat�rios foram adicionados aos mapas
padr�o, os quais os jogadores podem criar. Os jogadores podem cri�-los
utilizando uma linguagem de codifica��o especial.
Escolha seu modo multiplayer.
Novos tipo de jogos com King of the Hill, Wonder Race e
Defend the Wonder est�o dispon�veis para mudar um pouco a rotina.
Leve seus ex�rcitos ao Texas.
N�o somente novos mapas aleat�rios foram adicionados, mas
agora tamb�m est�o dispon�veis mapas de localidades reais. Esses mapas s�o
baseados em localiza��es geogr�ficas, incluindo Brit�nia, Jap�o, Biz�ncio e
Texas.
Alde�es inteligentes.
Os alde�es podem agora pensar um pouco por si mesmos. Por
exemplo, depois de construir uma mina o alde�o vai iniciar a coleta do recurso
mais pr�ximo � constru��o.
Mantenha fazendas em linha de produ��o.
Permite que os jogadores deixem armazenadas fazendas que
substituir�o as outros que forem terminando automaticamente.
Forma��o de esquadra.
Agora sua frota naval poder� assumir posi��es de ataque e
defesa da mesma forma que suas tropas terrestres.
Guarne�a unidades no ar�ete.
Unidades podem ser guarnecidas nos ar�etes (ram) e faz�-los
se moverem mais rapidamente. S� n�o � permitido guarnecer cavalaria, unidades de
economia ou unidades de cerco.
Cores de amigo ou inimigo.
Se voc� alguma vez j� se confundiu sobre quem est� ao seu
lado, ent�o isso � para voc�! Agora voc� pode botar seus aliados em uma cor
�nica e seus inimigos em outra diferente.
Assista e aprenda.
Uma nova capacidade de se adicionar cap�tulos aos jogos
gravados deixa tudo mais interessante.
Comande o computador.
Sempre quis falar com o computador, quando aliado, o que
fazer? Agora isso � poss�vel com os seguintes comandos:
3: Food, please - Computer player tributa
100 food para voc�.
4: Wood, please - Computer player tributa
100 wood para voc�..
5: Gold, please - Computer player tributa
100 gold para voc�.
6: Stone, please - Computer player tributa
100 stone para voc�.
31: Attack an enemy now! - O computador
utiliza qualquer unidade dispon�vel para atacar o inimigo mais perigoso. Se voc�
enviou uma mensagem a �Wait for my signal to attack� o computador n�o vai atacar
at� receber essa ordem.
32: Cease creating extra villagers -
Computador foca-se em unidades/constru��es militares.
33: Create extra villagers - Computer
foca-se em aumentar sua economia.
34: Build a navy - Computer foca-se em
construir navios de combate.
35: Stop building a navy - Computer suspende
a produ��o de navios de combate.
36: Wait for my signal to attack - Impede
que o computador ataque at� sua ordem.
37: Build a Wonder - Computador come�a a
economizar e constr�i a wonder assim que dispon�vel.
38: Give me your extra resources -
Computador lhe envia quaisquer recursos que ele possa dividir.
42: What age are you in? - O computador lhe
avisa em que idade ele se encontra.
Mudan�as das civiliza��es.
- Bret�es - Centros da cidade custam 50% menos madeira, mas somente
na Idade dos Castleos e Idade Imperial.
- Bizantinos - B�nus de equipe: Monges curam 50% mais r�pido.
- Chineses - Iniciam com -50 de madeira.
- Godos - Ca�adores carregam +15 de comida.
- Teut�es - Centros da cidade tem +5 de campo de vis�o, ao inv�s de
+5 de dist�ncia de tiro.
- Turcos - Melhoria do Hussar gratuita, unidades p�lvora +25%
pontos de vida, n�o +50%.
- Vikings - Docas custam -25%, n�o -35%.
Mudan�as nas Unidades:
- Arqueiro de cavalaria e Arqueiro de cavalaria pesado - Movem-se, atiram
e s�o criados mais rapidamente.
- Camelo & Camelo pesado - deslocamento mais r�pido.
- Canh�o de bombardeio - Mais ataque contra armas de cerco, mais pontos de
vida, atiram mais rapidamente, sem custo de melhoria com exce��o de Qu�mica.
- Bombardeiro manual - ataque anti-infantaria aumentado, sem custo de
upgrade com exce��o de Qu�mica.
- Janissaro e Janissaro de elite - Ataque aumentado..
- Huskarls - Ataque aumentado contra arqueiros.
- Pikemen - B�nus de ataque contra camelos diminu�do.
- Mangonela, Onagro e Onagro de cerco - Move-se e atira mais r�pido, b�nus
de dano contra unidades de cerco, n�o ataca automaticamente se poder�
acertar muitas unidades amigas.
- Samurai - Move-se mais r�pido, b�nus de ataque contra outras unidades
�nicas.
- Escorpi�o e Escorpi�o pesado - Ataque a dist�ncia aumentado.
- Batedor, cavalaria leve e hussar - B�nus de ataque contra monges, mais
resistentes � convers�o.
- Swordsman, berserks, samurai, & woad raiders - T�m armadura contra dano
penetrante.
- Woad raiders - Velocidade de cria��o aumentadas.
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ou copiar um dos IPs anunciados no mIRC,
abrir o jogo, clicar em "Multiplayer", "Conexão TCP/IP com a Internet para
DirectPLay", "Show Games", coloca o IP e pronto.
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