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"Age of Empires II - The Conquerors"

"Lan�ado em 1999 o The Age of Kings talvez n�o teria todo esse sucesso sem a grande expans�o que equilibrou todo o jogo e nos deu novas formas de jogos, estrat�gias e recursos!"

Age of Empires 2 - The ConquerorsCinco novas civiliza��es.
    Cinco novas civiliza��es est�o na expans�o: Astecas, Hunos, Maias, Coreanos e Espanh�is.

Tecnologias �nicas.
    Cada civiliza��o agora tem sua �nica tecnologia.

Novas campanhas.
    Quatro novas campanhas: Invas�o da Europa por �tila, o Huno; Defesa da Espanha do ataque mouro por El Cid; Montezuma e a invas�o espanhola do territ�rio asteca e a campanha Os Conquistadores, com uma cole��o de diferentes cen�rios de famosos conquistadores e defensores.

Cinco novas unidades de batalha.
    Eagle Warrior, Elite Eagle Warrior, Halberdier, Hussar e Petard.

Sete novas tecnologias.
    Incluem: Caravan, Herbal Medicine, Thumb ring, Heresy, Bloodlines, Parthians Tactics e Teocracia. Conte ainda que cada civiliza��o tem sua tecnologia �nica.

Oito novos mapas aleat�rios.
    Oito tipos de mapas aleat�rios foram adicionados aos mapas padr�o, os quais os jogadores podem criar. Os jogadores podem cri�-los utilizando uma linguagem de codifica��o especial.

Escolha seu modo multiplayer.
    Novos tipo de jogos com King of the Hill, Wonder Race e Defend the Wonder est�o dispon�veis para mudar um pouco a rotina.

Leve seus ex�rcitos ao Texas.
    N�o somente novos mapas aleat�rios foram adicionados, mas agora tamb�m est�o dispon�veis mapas de localidades reais. Esses mapas s�o baseados em localiza��es geogr�ficas, incluindo Brit�nia, Jap�o, Biz�ncio e Texas.

Alde�es inteligentes.
    Os alde�es podem agora pensar um pouco por si mesmos. Por exemplo, depois de construir uma mina o alde�o vai iniciar a coleta do recurso mais pr�ximo � constru��o.

Mantenha fazendas em linha de produ��o.
    Permite que os jogadores deixem armazenadas fazendas que substituir�o as outros que forem terminando automaticamente.

Forma��o de esquadra.
    Agora sua frota naval poder� assumir posi��es de ataque e defesa da mesma forma que suas tropas terrestres.

Guarne�a unidades no ar�ete.
    Unidades podem ser guarnecidas nos ar�etes (ram) e faz�-los se moverem mais rapidamente. S� n�o � permitido guarnecer cavalaria, unidades de economia ou unidades de cerco.

Cores de amigo ou inimigo.
    Se voc� alguma vez j� se confundiu sobre quem est� ao seu lado, ent�o isso � para voc�! Agora voc� pode botar seus aliados em uma cor �nica e seus inimigos em outra diferente.

Assista e aprenda.
    Uma nova capacidade de se adicionar cap�tulos aos jogos gravados deixa tudo mais interessante.

Comande o computador.
    Sempre quis falar com o computador, quando aliado, o que fazer? Agora isso � poss�vel com os seguintes comandos:
3: Food, please - Computer player tributa 100 food para voc�.
4: Wood, please - Computer player tributa 100 wood para voc�..
5: Gold, please - Computer player tributa 100 gold para voc�.
6: Stone, please - Computer player tributa 100 stone para voc�.
31: Attack an enemy now! - O computador utiliza qualquer unidade dispon�vel para atacar o inimigo mais perigoso. Se voc� enviou uma mensagem a �Wait for my signal to attack� o computador n�o vai atacar at� receber essa ordem.
32: Cease creating extra villagers - Computador foca-se em unidades/constru��es militares.
33: Create extra villagers - Computer foca-se em aumentar sua economia.
34: Build a navy - Computer foca-se em construir navios de combate.
35: Stop building a navy - Computer suspende a produ��o de navios de combate.
36: Wait for my signal to attack - Impede que o computador ataque at� sua ordem.
37: Build a Wonder - Computador come�a a economizar e constr�i a wonder assim que dispon�vel.
38: Give me your extra resources - Computador lhe envia quaisquer recursos que ele possa dividir.
42: What age are you in? - O computador lhe avisa em que idade ele se encontra.

Mudan�as das civiliza��es.

  • Bret�es - Centros da cidade custam 50% menos madeira, mas somente na Idade dos Castleos e Idade Imperial.
  • Bizantinos - B�nus de equipe: Monges curam 50% mais r�pido.
  • Chineses - Iniciam com -50 de madeira.
  • Godos - Ca�adores carregam +15 de comida.
  • Teut�es - Centros da cidade tem +5 de campo de vis�o, ao inv�s de +5 de dist�ncia de tiro.
  • Turcos - Melhoria do Hussar gratuita, unidades p�lvora +25% pontos de vida, n�o +50%.
  • Vikings - Docas custam -25%, n�o -35%.

Mudan�as nas Unidades:

  • Arqueiro de cavalaria e Arqueiro de cavalaria pesado - Movem-se, atiram e s�o criados mais rapidamente.
  • Camelo & Camelo pesado - deslocamento mais r�pido.
  • Canh�o de bombardeio - Mais ataque contra armas de cerco, mais pontos de vida, atiram mais rapidamente, sem custo de melhoria com exce��o de Qu�mica.
  • Bombardeiro manual - ataque anti-infantaria aumentado, sem custo de upgrade com exce��o de Qu�mica.
  • Janissaro e Janissaro de elite - Ataque aumentado..
  • Huskarls - Ataque aumentado contra arqueiros.
  • Pikemen - B�nus de ataque contra camelos diminu�do.
  • Mangonela, Onagro e Onagro de cerco - Move-se e atira mais r�pido, b�nus de dano contra unidades de cerco, n�o ataca automaticamente se poder� acertar muitas unidades amigas.
  • Samurai - Move-se mais r�pido, b�nus de ataque contra outras unidades �nicas.
  • Escorpi�o e Escorpi�o pesado - Ataque a dist�ncia aumentado.
  • Batedor, cavalaria leve e hussar - B�nus de ataque contra monges, mais resistentes � convers�o.
  • Swordsman, berserks, samurai, & woad raiders - T�m armadura contra dano penetrante.
  • Woad raiders - Velocidade de cria��o aumentadas.



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