Home | Fórum | Downloads | Campeonatos | Estratégias Dicas | Jogos Gravados | Tirinhas Memes | Regras | mIRC | Ajuda
     Busca
     Novidades



Olá


Esse é seu IP:
54.146.59.207
Ultilize para jogos on-line.
       Bem Vindo ao Maior Site de Age of Empires II - The Conquerors da História!
Venha jogar on-line com centenas de outros jogadores no mIRC!
Aumentar Tamanho da Letra (+A) | Diminuir Tamanho da Letra (-a) | Padrão (#)
Ir para o final dessa página

| |


Downloads: game completo aqui no site.
Dicas: aplicativo para jogar online.


"Knight Rush"

"Esta estratégia oferece bastante flexibilidade. Faça 6 ou 8 knikghts rapidamente, você tem muitos pares de knights que podem atacar os inimigos por trás ou então em suas bases, ou ambos."

    A principal idéia desta estratégia é interromper a economia do seu oponente e colocá-lo(a) no chão, enquanto sua economia evolui suavemente. Isto é feito atacando seu inimigo com knights por volta dos 16min30seg e em seguida você entra com rams e padres. Isto significa que você deve chegar à idade do Castelo antes dos 16 minutos, o que é feito sem dificuldades. Esta estratégia é ideal para um 3 x 3 Arábia quando você está posicionado no centro (entre seus aliados).

Estratégia:

Civilização: Chinês

Tipo de Mapa: Arábia. Pode funcionar bem com Oásis, Highland(muita ovelha e boas florestas). Também pode funcionar bem em um 1 x 1 em algum mapa com água.

Número de Aldeões: 28 aldeões na Dark Age + 2 criados na Feudal age. Mais um scout. População total para Castle Age é 31.

Tempo para Castle Age: Menos de 16 minutos ( uns 20seg a mais se houver muito lag no game)

Objetivo: Atacar seu inimigo com knights por volta de 16min30seg, acrescentando rams e padres.

Ordem Básica de Construção

Dark Age:
· Os primeiros 6 aldeões vão para a primeira fonte de alimento em vista ( geralmente ovelhas)
· O 7° aldeão constrói uma casa (limite de população= 15) em seguida um moinho
· Pesquise a tecnologia loom
· 8° e 9° aldeões vão para os frutas (alimento)
· 10° aldeão deve coletar madeira de alguma árvore solitária próxima ao centro da cidade
· 11° e 12° aldeões vão para outras árvores próximas
· 13° aldeão vai caçar o 1° boar. Depois de atingí-lo duas vezes, mande-o de volta para o centro da cidade, nesse momento os 6 aldeões (das ovelhas) tornan-se caçadores e matam o boar. Uma vez que o boar é morto, mande o caçador do boar e um da ovelha, de volta para ovelha.
· Entretanto, desocupe um lenhador e leve-o a construir uma casa ( limite de população = 20 ) então devolva-o para a madeira.
· 14° e 15° aldeões vão para madeira
· 16° aldeão constrói uma casa (limite de população=25)
· Pegue 3 aldeões para construir um lumberjack
· 17° aldeão vai para a madeira
· 18° aldeão caça o 2° boar e traz para o centro da cidade. Este boar é morto no centro da cidade pelos 5 caçadores, totalizando 6°aldeões coletando o alimento do boar.
· 19° e 20° aldeões vão para a madeira
· 21° aldeão constrói uma fazenda
· Pegue um lenhador e faça-o construir uma casa (limite de população=30)
· 22° e 23° aldeões constroem duas fazendas
· 24° aldeão constrói um mining camp e vai coletar ouro
· Pegue 2 caçadores e faça 2 fazendas
· 25° e 26° aldeões vão para a mina de ouro
· Pegue um caçador e construa uma fazenda. Os outros 3 vão para os frutas.
· 27° aldeão vai para a mina de ouro
· 28° aldeão constrói uma casa ( limite de população=35) e uma barracks

Avance paga a Idade Feudal

A Idade Feudal

    Seu objetivo é avançar para a idade do castelo tão rápido possível. Lembre-se de que você precisa de 800 de alimento e 200 de ouro depois de obter duas construções da idade feudal (aqui, faremos um stable e blacksmith: 175+150=325 de madeira).
· 1 minerador constrói o stable
· 2 lenhadores constroem o blacksmith (observação: Fique de olho no seu estoque! Se você encontrar algum risco de não ter ouro suficiente, use como construtor um aldeão de outro recurso)
· Crie 2 aldeões, com o gatherpoint do centro da cidade apontando para a mina de ouro. (novamente, observe seu estoque: Se você sente que não terá comida suficiente quando as construções estiverem prontas, simplesmente faça apenas mais 1 aldeão, mas se a coisa estiver realmente feia, esqueça totalmente de fazer qualquer aldeão).
Avance para a idade do Castelo
Faça as seguintes pesquisas:
· Double-bit axe no lumberjack
· Horse collar no moinho
· Gold Mining na mina
Próximas atividades dos aldeões:
· Mova mais 2 aldeões para comida (fazendas)
· Envie 2 aldeões para a pedra
· Construa o segundo estábulo (você pode construí-lo na sua base ou no caminho para seu inimigo).
The Castle Age
· Assim que você chegar à idade do castelo, imediatamente crie os Kinght dos seus dois estábulos( você deve ter recursos suficientes, para criar pelo menos 4 knights). Marque a saída dos estábulos ( bandeira ) próximas ao inimigo.
· As coisas mais importantes no momento é manter seu centro da cidade produzindo aldeões e mantendo a produção de knights, então os principais recursos de que você precisa são Comida e Ouro.
· Basicamente, continue criando aldeões na cidade, enquanto ataca seu inimigo.
· É importante que você reconheça a area ao redor da sua cidade em busca dos lenhadores, mineradores. Uma vez que eles forem para as bases ( centro da cidade ou torres ), você estará com a bola da vez.

    Nesta demonstração eu tenho recursos suficientes para criar 7 knights antes que eu precise parar por falta de recursos. Mantenha sua produção de aldeões, eu os alterno de acordo com a minha necessidade de recursos. Por exemplo, eu mando um pra madeira, um pra comida, um pra madeira, um pra comida então um pra o ouro. Se você está com falta de recursos, então os próximos 2 aldões você pode enviar para um recurso em particular.
· Aos 17 minutos, você deveria ter recursos suficientes para construer o Segundo centro da cidade. Lembre-se de manter pelo menos 5 aldeões de the 17 minute mark you should have enough resources to build your second town centre.
· Entre 20 e 22 minutos faça algumas coisas que melhorem a economia a força do seu exército. Minha população cresceu de 53 para 63 no game demo, eu pesquisei town watch e wheelbarrow ( no centro da cidade) e forging ( no blacksmith).

    Multi-tarefa (significa várias ações rapidamente) é a chave do sucesso. Você realmente precisa monitorar sua economia e continuar atacando seu inimigo ( sem perder seu exército em um centro da cidade).

· Pegue 2 aldeões e crie uma base military avançada. Construa um siege workshop e um monastério. Você precisará de rams para destroir o centro da cidade e padres para curar seus exércitos ferido.

· Continue produzindo fazendas e criando lenhadores com os novos aldeões. Construa suas fazendas ao redor dos centros da cidade, para que facilite a proteção dos seus aldeões em caso de um ataque.

O Ataque Final!!

· Uma vez que você tem pelo menos 10 knights, 1 ram e 1 padre, ataque o centro da cidade de seu inimigo. Envie a RAM para o centro da cidade e use os knights para atacar algum separmen, aldeões ou mangonels que estão tentando destruir a RAM. Continue criando rams e envie-as diretamente pra o centro da cidade do seu inimigo.
· Quando o ataque não mata seus knights, leve-os pra atacar o exército inimigo ou então o centro da cidade. Faça-os voltar ao padre para se recuperar e envie-os de volta para proteger a ram.
· Agora o que importa é manter a pressão e ter certeza de que seu inimigo não fugiu e está se reestabilizando

Dicas de economia e exploração

1. É vital que você encontre suas ovelhas e suas frutas imediatamente. O "início chinês" é diferente do “início normal”: você já tem 6 aldeões contra 3, mas apenas 50 de alimento. Você precisa pegar 50 de alimento nos próximos 50 segundos ( tempo para criar um aldeão ou pesquisar o loom). Por exemplo, se você achar suas frutas, mas não tiver ovelhas na sua visão, envie imediatamente 5 aldeões para as frutas ( não se preocupe com o moinho). Esperamos que quando eles voltarem para depositar seu alimento, você já terá encontrado suas ovelhas, então você pode atribuir-lhes esta nova tarefa. Se você ainda não encontrou suas ovelhas, envie o 6° aldeão para contruir o moinho.
2. Você precisa ter uma produção consistente de aldeões. Um centro da cidade ocioso custa preciosos segudos.
3. Você precisa encontrar todas as suas ovelhas e os boart o mais cedo possível.
4. É importante não estourar o limite de população ( sempre as cosntrua no tempo correto).
5. Explore ao redor dos seus alvos em busca de lenhadores, mineradores ( ouro e pedra).
6. Mantenha sua produção de aldeções contínua.
7. Importante: Sempre pressione "." (ele busca por aldeões ociosos).
Dicas de Ataque
1. Quando estiver atacando com os knigues, é importante “bater e corer”. Isto é, quando você ataca os aldeões com os knights, eles inevitavelmente correrão para o centro da cidade, ou o spearmen aparecerá para defendê-los. Neste caso, corra com seus knights para fora e ataque em outro local. Isto significa que você deve monitorar seu ataque.
2. Crie grupos numerados para identificar seus exércitos de knights pressionando ctrl+#( onde # é um número de 1 a 9 ) e alterne a visão deles simplesmente pressionando #, barra de espaço. Volte para sua cidade pressionando “H”.
3. Use o modo defensivo para que seus Knights não se movam até o campo de visão do Centro da Cidade enquanto você dá atenção ao restante do game.
4. É muito eficiente ter 2 grupos de knights ( grupos de 4 ) e tê-los atacando em 2 lugares diferentes ao mesmo tempo.
5. Detrua casas e fazendas(isto causará danos severos).
6. Tenha 1 Knight em modo defensive próximo às minas de pedra do seu inimigo.
7. Mure seu inimigo ( por exemplo, se você estiver atacando pelo norte e oeste, ponha muros no sul e no leste, assim ele não pode fugir com seus aldeões e refazer sua economia em outro lugar do mapa).
8. Eu sugiro realizar pesquisas de ataque e armadura.
9. Mais tarde no jogo, lembre-se de manter seu scout(se vivo, se não, faça outro) e mova-o ao longo do mapa em busca de outras possíveis minas e encontrar porssíveis tentativas de reconstrução do oponente.
Respostas para algumas perguntas frequentes

Q. O que fazer se eu não encontrar todas as minhas ovelhas ou ambos boars ?
Há uma saída. Você tem os veados por perto, portando, cace-os ( sem construir moinho) e ose como fonte de alimento.

Q. O que devo eu fazer se eu sofrer flush (ser atacado logo cedo com torres e arqueiros )?
Você deve clicar no botão pra avançar pra idade Feudal por volta dos 10 minutos possuindo uma boa economia. Simplesmente pegue 3 ou 4 aldeões e coloque-os na pegra. Crie 2 ou 3 militas. Uma vez que chegar na idade Feudal, pesquise o “Town Watch” e construa bases de arqueiros ao invés de estábulo. Caso se trate de um ataque feudal pesado, não avance para idade do Castelo, mas lute enquanto se mantém na idade feudal. Faça skirmishers e uma torre na area onde ele está atacando. E o mais importante Não entre em pânico!!

Q. O que fazer se meus companheiros sofrerem ataques?
Esta estratégia oferece bastante flexibilidade. Faça 6 ou 8 knikghts rapidamente, você tem muitos pares de knights que podem atacar os inimigos por trás ou então em suas bases, ou ambos.

Q. Ele tem muitos spearmen, logo mata meus knights com facilidade, o que fazer?
Há poucas opções aqui, você pode construir uma base de arqueiros e fazer alguns. Ou pode fazer alguns padres de modo a proteger seus knights e ainda converter alguns. Seja cuidadoso ao curar seus knights. Por fim, você pode construir alguns Scorpions.

Q. Devo eu enviar aldeões para avançar minha base sobre o meu inimigo?
Em um jogo para demonstração, eu peguei 2 aldeões da Madeira e levei-os para construir próximo à base do inimigo. Você deve ter pelo menos de 8 a 12 kinghts neste momento e o element mais importante da construção é o templo. Seus knights ficarão com baixa vida e precisarão dos padres para curá-los.

Q. Onde devo colocar os pontos de saída do meu centro da cidade quando chegar à idade do Castelo?
Primeiramente observe sua economia, seus recursos. Suas principais necessidades são comida e outro (para os knights). Uma vez que você realmente destruiu a economia do seu inimigo, coloque mais alguns aldeões na madeira( já que você precisa construir mais templos e siege workshop). A principal regra é lembrar de manter os recursos equilibrados.
Mais importante: Divirta-se e aproveite o jogo!!!

Tradução: LWD_Fenix
 




VENHA JOGAR ON-LINE COM CENTENAS DE PESSOAS
SUPORTE 24 HORAS



 

Para jogar, basta acessar o mIRC ou copiar um dos IP´s anunciados no mIRC, abrir o jogo, clicar em "Multiplayer", "Conexão TCP/IP com a Internet para DirectPLay", "Show Games", coloca o IP e pronto.

Não ta conseguindo jogar On-Line? Resolva com esse SUPER-TUTORIAL!

Baixe o mIRC | Acesse pelo site


Voltar para o inicio da página
Pesquise em nosso site:
         Sites Amigos

Age of Empires III
Conheça o Site Brasileiro de Age of Empires III



AgeMania

Conheça o melhor Site Brasileiro de Age of Empires






Coloque um WebChat da rede AgeMania em seu site ou do seu clan!

Escolha uma Sala
(centenas de jogadores)



Problemas pra Jogar?
Clique e resolva!

Sites do Grupo: | Clash of Clans | Clash Royale | AgeMania | Age of Empires III | © 2008 ageofempires2.com.br . Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: Ronny Martins | Design: EME Agência
Nossa rede no IRC: /server irc.agemania.com.br  Nosso Canal: #Age_of_Empires_2
download age of empires, download age of empires 2 full, download age of empires 3, download age of empires full