Home | Fórum | Downloads | Campeonatos | Estratégias Dicas | Jogos Gravados | Tirinhas Memes | Regras | mIRC | Ajuda
     Busca
     Novidades



Olá


Esse é seu IP:
54.146.59.207
Ultilize para jogos on-line.
       Bem Vindo ao Maior Site de Age of Empires II - The Conquerors da História!
Venha jogar on-line com centenas de outros jogadores no mIRC!
Aumentar Tamanho da Letra (+A) | Diminuir Tamanho da Letra (-a) | Padrão (#)
Ir para o final dessa página

| |


Downloads: game completo aqui no site.
Dicas: aplicativo para jogar online.


"Como Perder um Jogo"

"Esse guia rápido tem como objetivo ajudar aquelas pessoas que gostam de ser derrotadas, esmagadas, trituradas, fritadas, espancadas, massacradas e humilhadas em AoK ou TC, a serem grandes Joãos Mamões do The Conquerors"


    Se você é um desses masoquistas de primeira, vai adorar saber que nunca ficou tão mole perder um jogo depois de ler esses macetes (tá bom, se assim prefere, ficou "mô dureza" ganhar uma partida). Afinal, tem coisa mais meiga que aquela marchinha de enterro ao final do jogo?

1 - Carência de Aldeões

    Assim como no Age of Empires original, base de todo jogo de AoC (The Conquerors) é a economia. Não precisa ser nenhum gênio para perceber que a força da economia está diretamente ligada ao número de aldeões, e que é impossível ganhar uma única partida com uma economia medíocre. Como fazer isso então, você deve estar perguntando. É muito simples, fácil mesmo. Primeiro, nem tente gastar toda aquela comida do inicio do jogo em Aldeões. Acredite, tem gente que tem Villagers como 80-90% de sua população. O bom mesmo é ficar com apenas aqueles três aldeões iniciais, daí você pode ficar brincando com eles de 'The Sims'. Tendo poucos aldeões, ou nenhum caso prefira, você será um oponente tão insignificante que suas atuações nos decursos de seus jogos serão tão DESPREZÍVEIS, que você não ganhará nem de defunto cremado!

2 - Aldeões Parados

   
Outro conceito importante: se quiser perder, deixe os seus aldeões parados! Afinal, se depois deles trabalharem um pouquinho começarem a ficar parados, um após o outro, deve ser porque estão realmente cansadinhos. Não acha meio desumano e indelicado ficar forçando os coitadinhos toda hora? Tem uns brutos ignorantes que não permitem que seus peõezinhos fiquem nem 1 segundinho parados, são tão tirânicos que até colocam o mini-mapa no modo de economia para monitorar aldeão por aldeão. Esses caras nunca esquecem os aldeões dentro dos prédios, e deixá-los ficar parados, observando o acabaram de construir? Nem pensar! Terrível, não acha? Melhor mesmo deixar eles paradinhos, é até bom que no final do jogo, eles recebem tratamento VIP: as hordas inimigas fazem questão de manda-los direto e sem demora pro outro mundo...

3 - Construções Mal-planejadas

    Um macete ideal para seus aldeões (e todo seu império) terminar com um bocado de quilinhos de sangue a menos. Fácil, fácil, tem jeito mais inteligente de atrapalhar sua economia do que construindo prédios exatamente no caminho que seus peões passam? Ou então construir seus quartéis, estábulos a quilometros do alvo planejado, de modo a fazer os soldados manterem a forma numa caminhada de 20 Km até o inimigo. Isso mesmo, nada de dar moleza pros seus homens preguiçosos, a onda é dificultar! Agora, com o inimigo é diferente, tem que tratar com toda mordomia. Pra que construir as casas uma longe da outra? Isso só vai dificultar a vida dele, e tirar toda a surpresa que ele preparou com carinho para você, pois rodeando a base de casas facilita muito enxergar o presentinho, mas antes da hora! O certo é construí-las todas juntas, porque assim a sua base fica mais bonita e elegante, e além do mais, você poderá ver apenas uma catapulta destruir 4 casas juntas, tem uma cena mais emocionante?!

4 - Não pesquisar Tecnologias para Economia

    Loom, Wheelbarrow, Hand Cart, Gold Mining, Double-Bit Axe, etc...Pra que ficar pesquisando esse monte de tecnologias que só ajudam a vida do aldeão? Se a gente quer é perder, é bem melhor não fazer nenhum upgrade. Imaginem que tem uns babacas que pesquisam essas tecnologias todas, só porque o custo do upgrade é coberto infinitamente pelo benefício que ele traz! Assim não dá, melhor não pesquisar melhorias; tudo bem que no inicio você terá um pouco mais de recursos, mas a improdutividade de seus trabalhadores será tremenda, comparada aos seus adversários, e sua produção ficará cada vez menor. Agora, o melhor: seus peões também darão menos trabalho ao ataque de seu inimigo íntimo (que lindo!), pois vão ser alvos mais fracos, lentos e desprotegidos.

5 - Mau Manejo de Peões

    Essa técnica é muito conhecida. E simples também... Basicamente, você sempre deve ter os recursos errados na hora errada. Aqueles Experts anti-românticos são bons jogadores porque desconhecem como ninguém essa tática. Eles sempre estão analisando a produção, e prontos para remanejar seus aldeões de acordo com as necessidades do momento ou de sua estratégia. É muita frieza de coração, não acha? O certo mesmo é distribuir seus aldeões entre os recursos, usando alguns métodos infalíveis, como: Dados, Cara ou Coroa, Uni-duni-tê, roleta russa (absolutamente não recomendado, hehehe)... Fazendo a distribuição por esses critérios, você não se estressa ao olhar os recursos, fica só vendo aqueles peões musculosos trabalhando; ganha também de presente aquela sensação maravilhosa de querer avançar para Castle Age, e ter 1000 Food e nada de ouro; e ainda sobra um tempo para ligar pro BBB e ficar ouvindo o que o pessoal fala na casa (francamente!).

6 - Maneiras Erradas de Caçar

Geralmente, o masoquista perdedor é um ecologista nato, pois nunca caça e assim preserva a vida animal. Além do mais, caça é a fonte mais produtiva de comida, e caçar pode atrapalhar sua linda derrota. Mas existem algumas dicas que podem tornar a caça hiper improdutiva, confiram!
a) Caçar a quilômetros do Mill ou Centro de Cidade
b) Mandar os peões caçar a Deer do centro, espantando todas outras
c) Caçar Boar com poucos Aldeões, e nunca tapeá-lo até o Centro de Cidade
d) Matar todos os animais e colocar um único peão em cada um deles
Fazendo essas quatro medidas, você torna sua atividade de extração animal totalmente inoperante, com um desperdício de até 80% da comida (lembre que a Carne apodrece com o tempo).

7 - Má formação de Exército

    Se você viu o filme 'The Gladiator' e ficou fã daquele exército que foi derrotado logo no inicio do filme, não se preocupe, agora você pode ter uma derrota mais humilhante do que eles! Tem uns brutos que pesquisam todas tecnologias benéficas à seu ataque assim que possível, e misturam as unidades para uma cobrir os defeitos das outras, tudo isso só para espezinhar os coleguinhas do jogo. Quanta falta de humildade! Para ser humildemente HiperMegaUltra obliterado, é só fazer seguinte: Não pesquise nenhuma tecnologia no Blacksmith e não misture unidades diferentes no seu exército. Se você fizer isto, sua derrota pode até superar a do filme e talvez seja indicada para alguns oscars, como: Maior Mico, Melhor Radiografia (dúvido que você fique inteiro), Defeitos especiais e outros...
Ainda não está perdendo a contento? Não se preocupe!
 

"Quando uma coisa tende a dar errada, ela dará da pior forma e no pior momento possível"
(Outra Lei de Murphy)
 

Outras Dicas Relacionadas:




VENHA JOGAR ON-LINE COM CENTENAS DE PESSOAS
SUPORTE 24 HORAS



 

Para jogar, basta acessar o mIRC ou copiar um dos IP´s anunciados no mIRC, abrir o jogo, clicar em "Multiplayer", "Conexão TCP/IP com a Internet para DirectPLay", "Show Games", coloca o IP e pronto.

Não ta conseguindo jogar On-Line? Resolva com esse SUPER-TUTORIAL!

Baixe o mIRC | Acesse pelo site


Voltar para o inicio da página
Pesquise em nosso site:
         Sites Amigos

Age of Empires III
Conheça o Site Brasileiro de Age of Empires III



AgeMania

Conheça o melhor Site Brasileiro de Age of Empires






Coloque um WebChat da rede AgeMania em seu site ou do seu clan!

Escolha uma Sala
(centenas de jogadores)



Problemas pra Jogar?
Clique e resolva!

Sites do Grupo: | Clash of Clans | Clash Royale | AgeMania | Age of Empires III | © 2008 ageofempires2.com.br . Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: Ronny Martins | Design: EME Agência
Nossa rede no IRC: /server irc.agemania.com.br  Nosso Canal: #Age_of_Empires_2
download age of empires, download age of empires 2 full, download age of empires 3, download age of empires full