Home | Fórum | Downloads | Campeonatos | Estratégias Dicas | Jogos Gravados | Tirinhas Memes | Regras | mIRC | Ajuda
     Busca
     Novidades



Olá


Esse é seu IP:
54.146.59.207
Ultilize para jogos on-line.
       Bem Vindo ao Maior Site de Age of Empires II - The Conquerors da História!
Venha jogar on-line com centenas de outros jogadores no mIRC!
Aumentar Tamanho da Letra (+A) | Diminuir Tamanho da Letra (-a) | Padrão (#)
Ir para o final dessa página

| |


Downloads: game completo aqui no site.
Dicas: aplicativo para jogar online.


"Os Turcos"

 :: HISTÓRIA

As terras hoje ocupadas pela Turquia, foram muito disputadas ao longo dos séculos, pois estavam justamente no coração das rotas mercantes entre Europa e Ásia.

Esta parte da Ásia Menor (atual Turquia), foi dominada durante muito tempo, pelos Persas e também por Alexandre, O Grande da Macedônia. Mais tarde, quando o Império Romano do Ocidente colapsou, e a Idade das Trevas insurgiu-se, o Império Bizantino tomou conta da Ásia Menor.

Em meados do Século XI, os ancestrais dos turcos modernos, invadiram a parte oriental do Império Bizantino, e começaram a formar a base para o estabelecimento do Império Otomano.

Os Seljúcidas (povo nômade que deu origem aos turcos), viviam próximos ao Mar Cáspio. E como fora dito anteriormente, por volta do Século XI, atacaram o Império Bizantino e enfraqueceram muito o mesmo. Contudo, ao passo que atacavam os Bizantinos, eram capturados pelo Império de Bagdá e transformados em escravos. Foram convertidos ao Islamismo e usados para dar suporte (mão de obra) ao Império de Bagdá.

 Entretanto, tais escravos, conseguiram virar a mesa num determinado período da história e tornaram-se governantes de Bagdá. Sem opções, o próprio Califa de Bagdá nomeou o líder Seljúcida sultão, ou seja, "Aquele que detém o Poder".

Em 1071, os Seljúcidas acabaram o exército do Império Bizantino na Batalha de Manzikert. Também capturaram a cidade de Jerusalém dos Egípcios muçulmanos, seus principais inimigos. O motivo de tal ódio entre os povos era a religião. Os Egípcios faziam parte do Islamismo Xiita, já os Seljúcidas eram Sunitas.

A invasão dos Seljúcidas resultou no surgimento de um Império que incluía a Palestina, as cidades sagradas da Arábia, as terras próximas ao Golfo Pérsico e as montanhas de Samarkand, no oriente. A assustadora força emergente do Império Seljúcida motivou os cristãos, na Europa, a começarem as Cruzadas. Durante os próximos 200 anos, os Seljúcidas estariam engajados em uma guerra sangrenta contra os europeus.

Enfraquecidos pelas Cruzadas e pelas brigas internas entre Sunitas e Xiitas, os Seljúcidas foram presas fáceis para Genghis Khan e seu fabuloso e impiedoso exército. Bagdá foi saqueada pelos Mongóis em 1258 e o Império Seljúcida caía em profunda desorganização. Porém, das cinzas de tal império, eis que surge um Sultão de nome Osman. Ele e seu exército, com o apoio do povo muçulmano que fugia do terror mongol, foram atacar as cidades bizantinas no ocidente. Assim, com o crescimento dos territórios sob o comando de Osman aumentava cada vez mais, o Império Otomano estava estabilizado.

Em 1042 os Otomanos, foram novamente atacados pelos Mongóis, mas sobreviveram intactos e ainda conquistaram a capital dos Bizantinos, Constantinopla, em 1453.

Os Otomanos expandiram suas terras até a Hungria, mas logo foram repelidos por forças européias. No Século XVI, o Império Otomano dominou toda Ásia Menor, toda a Grécia e os Bálcãs, as terras próximas ao Mar Negro, Arábia, Egito e grande parte do norte africano. Foi apenas ao fim da II Guerra Mundial, que os Turco-otomanos perderam o lugar de uma das mais influentes civilizações no mundo.

Atributos:
Unidade Exclusiva: Janízaro
Criada em: Castelo
Forte contra: Unidades de Quartéis Militares, Monges, Cavaleiros Teutônicos.
Fraco contra: Arqueiros e manganelas. Bônus de equipe: Unidades de pólvora treinadas 20% mais rápido. Diversos: * Unidades de pólvora +50% de pontos de vida, custo de pesquisa tecnológicas da pólvora -50%
* Mineradores de ouro trabalham 15% mais rápido
* Sem química
* Atualização grátis da cavalaria leve
Análise:
Jogando com turcos:

Buscar a Idade Imperial o mais rápido possível.

Coletar todo o ouro que você conseguir localizar.

Sobreviver sem muitos danos aos rushes.

Cumpra com rigor as regras e você terá sucesso. Na Idade Feudal você ainda tem Skirmishers e Spearmen pra se defender, mas na idade do Castelo “o caldo engrossa”. Sua base vai ser visitada várias vezes por arqueiros e cavaleiros. Suas únicas defesas são Camelos e Light Cavalry. Mas como diz o enunciado: “A melhor defesa é o contra-ataque”, faça incursões de Light Cavalry na base inimiga. Isto provoca um certo pânico. O pânico será ainda maior se logo após um ataque da Cavalaria Leve, você entrar na base dele com um bando de Janízaros sedentos de sangue. Mas não se esqueça, Janízaros são fraquinhos contra arqueiros.

Muita gente não percebe que Light Cavalry, quando completamente atualizada, é uma excelente e rápida unidade, mesmo na Idade Imperial.

Jogando contra os turcos:

Tire vantagens das fraquezas explícitas dos Turcos. Não permita que ele colete ouro. Se você tomar posse de dois terços do ouro do mapa, você será o vencedor. A dependência turca aqui é tão grande, que se você conseguir destruir aquele enorme exército de 20 Bombard Cannons e 30 Janízaros, muito provavelmente ele desistirá, porque pra montar outro igual ele vai precisar de 6150 em ouro. A força do Turco está justamente nas caríssimas armas de fogo. Como eles não têm bons arqueiros, nem boa cavalaria, sua alternativa fica restrita ao champion, que sozinho não pode fazer milagres.

Como eles não têm unidades de contenção, infeste a base dele com Knights e Crossbowmen na Idade do Castelo. Ele vai ter sérias dificuldades em lidar com isso.

A melhor estratégia contra o turco é o rush. Quanto mais tardia for à entrada dele na a Idade Imperial, maiores serão suas chances de vence-lo. Lembre-se: os Turcos levam quase 2 minutos de vantagem em relação a qualquer outro, por terem a Química atualizada automaticamente.

Jogando em equipe:

Bretões, Bizantinos, Persas e Sarracenos são os melhores aliados para os Turcos, pois complementam as ausências de Cavaleiros e Arqueiros. A missão mais importante de qualquer um desses aliados é dar o máximo de proteção ao Turco durante os momentos de fragilidade. É como investir no futuro. Quando seu aliado turco chegar à Idade Imperial, o retorno certamente virá. Mas só proteção não é suficiente, às vezes será necessário dar tributos em ouro.

O Turco deve estabelecer várias rotas de comércio com seus aliados. Os aliados, por sua vez, devem proteger e garantir a continuidade dessa rota de comércio. O Aliado Sarraceno pode negociar ouro no mercado e suprir o Turco. As relíquias devem ficar preferencialmente sob a sua guarda. Qualquer fonte de ouro é vital pra você. Seus aliados precisam entender isso e ajudá-lo.

Estrutura de jogo:
Light Cavalry + Heavy Camel + Elite Janissary + Bombard Cannon formam um quarteto assustador! Rapidamente eles transformam em escombros a mais sólida das defesas. Turcos, juntamente com Teutões, são os únicos que podem se dar ao luxo de dispensar o uso de Trebuchets. Seus Bombard Cannons fazem o “trabalho” com a mesma eficiência, ou até melhor. Mas caso você queira ser ainda mais destruidor, faça um segundo grupo com Trebuchets + Champions, se ainda tiver ouro pra isso.

Proteja a qualquer custo seu exército de armas de fogo, pois se você perde-lo, será um sério candidato a perder o jogo também. Use os camelos na defesa dele. Junte alguns monges pra curar as unidades “feridas”. Tenha o máximo de cuidado com os arqueiros inimigos, que são fortes contra camelos e Janízaros. Coloque a Cavalaria Ligeira em cima destes arqueiros.

Aspecto positivo:

Mineiros de ouro trabalhando 15% mais rápido, tecnologias de pólvora custando 50% menos e atualização gratuita para Light Cavalry e Química são os pontos fortes dos Turcos. São indícios de uma civilização muito poderosa já no início da Idade Imperial.

Também são razoavelmente fortes na Idade dos Castelos, pois são os únicos a disporem de armas de fogo nesta fase do jogo. Um rush de Janízaros em conjunto com Light Cavalry pode causar sérios danos ao inimigo. Atrasando-o bastante em seu desenvolvimento; ou até mesmo aniquilando-o.

Aspecto negativo:

As 2 fraquezas:
Dependem seriamente (para não dizer terrivelmente) de ouro. Como Turco, se você não conseguir coletar mais ouro que seu oponente, dificilmente vencerá o jogo. Pra compensar esse ponto fraco você tem que ir atrás de tantas minas quantas você puder pegar. Busque ouro agressivamente. Essa regra vale para qualquer civilização, mas em se tratando de Turcos, é uma necessidade primária, que deve ser realmente levada a sério.

Não têm boas tropas de defesa. A ausência de elite skirmishers e pikemen torna os Turcos muito susceptíveis a rushes de arqueiros e cavaleiros. Como são lentos no desenvolvimento, devem se esforçar bastante pra sobreviver a tal tipo de ataque. Qualquer inimigo mais “esperto” vai fazer constantes rushes contra o Turco, portanto esteja preparado.

Mapa adequado:

Os Turcos se destacam em terra. Seus Hand Cannoneers e Bombard Cannons com 50% a mais de vida, formam uma combinação arrasadora. Seu poder destruidor é comparável ao dos Hititas. Não por acaso, os Turcos são, de certa forma, descendentes dos Hititas. Mas esse poder destruidor tem um preço: Ouro, ouro, muito ouro. Logo, os mapas realmente ideais para os Turcos são “Gold Rush” e “Crater Lake”, por motivos óbvios. Estes mapas possuem na região central uma quantidade maior de ouro, que deve ser controlado a todo custo.

Báltico e Mediterrâneo também são mapas razoavelmente bons. A marinha turca não é das melhores, mas também não é das piores. Neste caso, você deve pelo menos garantir um certo controle marítimo, de forma a poder coletar sossegadamente o ouro das minas litorâneas.




VENHA JOGAR ON-LINE COM CENTENAS DE PESSOAS
SUPORTE 24 HORAS



 

Para jogar, basta acessar o mIRC ou copiar um dos IP´s anunciados no mIRC, abrir o jogo, clicar em "Multiplayer", "Conexão TCP/IP com a Internet para DirectPLay", "Show Games", coloca o IP e pronto.

Não ta conseguindo jogar On-Line? Resolva com esse SUPER-TUTORIAL!

Baixe o mIRC | Acesse pelo site


Voltar para o inicio da página
Pesquise em nosso site:
         Sites Amigos

Age of Empires III
Conheça o Site Brasileiro de Age of Empires III



AgeMania

Conheça o melhor Site Brasileiro de Age of Empires






Coloque um WebChat da rede AgeMania em seu site ou do seu clan!

Escolha uma Sala
(centenas de jogadores)



Problemas pra Jogar?
Clique e resolva!

Sites do Grupo: | Clash of Clans | Clash Royale | AgeMania | Age of Empires III | © 2008 ageofempires2.com.br . Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: Ronny Martins | Design: EME Agência
Nossa rede no IRC: /server irc.agemania.com.br  Nosso Canal: #Age_of_Empires_2
download age of empires, download age of empires 2 full, download age of empires 3, download age of empires full