Home | Fórum | Downloads | Campeonatos | Estratégias Dicas | Jogos Gravados | Tirinhas Memes | Regras | mIRC | Ajuda
     Busca
     Novidades



Olá


Esse é seu IP:
54.80.236.48
Ultilize para jogos on-line.
       Bem Vindo ao Maior Site de Age of Empires II - The Conquerors da História!
Venha jogar on-line com centenas de outros jogadores no mIRC!
Aumentar Tamanho da Letra (+A) | Diminuir Tamanho da Letra (-a) | Padrão (#)
Ir para o final dessa página

| |


Downloads: game completo aqui no site.
Dicas: aplicativo para jogar online.


"Os Teutônicos "

"São os únicos que têm Champions, Heavy Scorpions, Siege Onagers, Bombard Cannons e Paladins. Pra complementar esse grupo têm ainda os Teutonic Knights e os Hand Cannoneers."

:: HISTÓRIA
  
    Os Teutônicos são descendentes da metade leste do Império Romano que se dividiu após a morte de Carlos Magno. Historicamente, eles foram uma tribo germânica originários da península de Jutland (atualmente Dinamarca). A palavra “teutônico”é sinônimo de “germânico”.

    Em 962, Otto, filho do rei alemão Henry, se tornou o imperador e deu início ao seu império. Seu alcance englobava partes da Alemanha atual, os Bálticos, lesta da Polônia, Suíça, Áustria e norte da Itália. Os Teutônicos se beneficiram muito com essa associação, ganhando a cultura italiana, ciências, artes e comércio. Em troca, a Itália se beneficiava da proteção dada pelos poderosos alemães.

    Com um exército composto principalmente por bem treinados soldados controlados por ordens religiosas, os cavaleiros, a paz era mantida no império, sufocando rebeliões dos vários principados que formavam o império e mantendo afastado o assédio dos vikings pelo norte e dos Magyars pelo leste.

    Muitos desses bem treinados cavaleiros eram contratados como mercenários, ajudando muito na causa da igreja durante as Cruzadas. A mais famosa dessas ordens foram os Cavaleiros Teutônicos, um ordem religiosa que espalhava o cristianismo por meio do uso da força.

    Por volta do século XIII, sem mais força de manter sua força perante as partes do seu império, acabaram perdendo partes importantes como a Itália, desmantelando o poder de outrora importante.

:: NOSSA OPINIÃO:

::: Mapa Adequado:
   
Mapas terrestres são o lar dos Teutônicos. É em terra que seu poderoso, diversificado e equilibrado exército vai brilhar. Suas cavalaria e infantaria dispõem de todas as atualizações que lhe cabem (exceto Husbandry); Seus Heavy Scorpions, Siege Onagers e Bombard Cannons, fazem dos Teutônicos uma civilização muito parecida com os Minoanos, ou seja, tão temida quanto. Sua unidade exclusiva, o Teutonic Knight, lembra muito os Centuriões do RoR e, portanto, deve ser usado como se usava os Centuriões. Apesar de ser tropa de infantaria, é ótimo contra cavalaria. Devem evitar todo e qualquer tipo de arma de arremesso, bem como monges.

    Seu bônus econômico na fazenda permite conseguir Fast Feudal e Fast Castle. Não são uma das tribos mais rápidas, mas seguramente pode fazer um Castle Rush demolidor com seus TCs e/ou Torres tremendamente bonificadas.

    Como sua marinha é razoavelmente boa, podem se dar bem em mapas semi-aquáticos como Mediterranean, Baltic e Crater Lake.

::: Ponto Forte:
   
O bônus da fazenda deve ser explorado cedo, assim que acabarem as ovelhas. Deve-se adotar uma estratégia de coleta de madeira, como se fosse Minoano e ao invés de produzir barcos de pesca, produza fazendas. Tente chegar a Idade do Castelo antes de seus oponentes, e parta pra cima dele com Rush de Town Centers. Estes são sem dúvida alguma, os pontos fortes desses “caras”.

    São os únicos que têm Champions, Heavy Scorpions, Siege Onagers, Bombard Cannons e Paladins. Pra complementar esse grupo têm ainda os Teutonic Knights e os Hand Cannoneers.

::: Ponto Fraco:
   
Sinceramente, é difícil achar um ponto fraco nos Teutônicos. Mesmo as ausências de Arbalests, Heavy Cavalry Archers e Camels, não representam uma fragilidade muito grande. Talvez a maior fragilidade seja a falta de Light Cavalry e Elite Cannon Galleon. Mas são unidades que não têm muito peso na definição de um jogo. No ataque os Arbalests podem ser substituídos por Hand cannonneers, e na defesa os Camels por Teutonic Knights e pikemen.

:::A Combinação Mortal:
Os Teutônicos têm três!

1. Champions + Siege Onagers + Heavy Scorpions + Bombard Cannon + Paladins! É de longe a combinação mais forte de destruidora do jogo e eles são os únicos que a têm, assim completa! É realmente muito difícil parar esse grupo. Como os Turcos, os Teutônicos também podem se dar ao luxo de dispensar os Trebuchets.

2. Teutonic Knight + Pikemen + Trebuchet + Monks. Tem menos poder que o primeiro grupo, mas não queira ficar na frente dele, você não vai gostar.

3. Crosbowmen + Bilder Villagers. Esta combinação é tão temida, que os Teutônicos foram banidos das salas ranqueadas da Gaming Zone. Um grupo de 10 – 15 villagers contruindo Town Centers em seqüência, escoltados por 20 a 30 Crosbowmen, vai penetrar bem fundo, no coração de qualquer inimigo, sem que ele possa fazer muita coisa. Não existe ainda uma defesa realmente efetiva contra um TC Rush bem feito.

::: Jogando como Teutão:
   
Com absoluta certeza os Teutônicos são praticamente imunes a Rushes. Só mesmo um idiota (ou um gênio) faria um rush contra um bom jogador teutônico. Como o único rush que representa ameaça é o executado pelo gênio, e como gênios são raros, então você não tem muito a temer. Faça duas ou três torres, que em conjunto com seu Centro de Cidade vai lhe dar uma sólida defesa pra chegar à Idade do Castelo sem precisar gastar recursos com tropas e atualizações.

    Se poupar esses recursos você fará um “Fast Castle Age” fortíssimo; portanto, tire proveito disso e use seus recursos economizados pra implementar um eficiente TC Rush.

::: Jogando Contra os Teutônicos:
    Regra número um: “Impedir o TC Rush”. Se você falhar aqui, comece a rezar, pois você será massacrado sem apelação. Principalmente se atrás dos TCs vierem os vilões da primeira combinação mortal. Se você conseguir frustrar o TC Rush, parabéns! Mas esteja preparado para imediatamente ser varrido por hordas de paladins e champions, sempre antecedendo a artilharia pesada. Contra os Teutônicos, é melhor ir de Teutônicos mesmo. Mas, se não der, então escolha uma Civilização com bons arqueiros e bons camelos.

    Mas o importante é saber que todo esse poderio Teutão tem um preço: são de movimentação muito lenta, quase uma “lesma”; logo se deve escolher uma civilização de movimentos rápidos como os Mongóis, Francos, Persas e Sarracenos. Talvez os Mongóis sejam os mais indicados, pois podem ser os primeiros a chegarem à idade do Castelo. Seus Mangudais têm bônus contra os Onagers; e seus Cavalry Archers são ótimos contra os Teutonic Knights e até mesmo contra os Champions.

::: Jogando em Equipe:
   
Qualquer civilização é um bom complemento para os Teutônicos, porque eles são praticamente completos. Não importando qual, seu aliado deve fornecer pedras; assim você enche o mapa de torres, que servem para guarnecer tropas aliadas inclusive, além de complicar a vida dos oponentes. Por sua vez você deve ajudar o aliado com Monges e armas de fogo. Use seus paladinos e faça incursões rápidas no território inimigo.

:: ATRIBUTOS:
::: Unidade Exclusiva: Cavaleiro teutônico
::: Criada em: Castelo
::: Forte contra: Guerreiros com espada, escaramuçadores, unidades fixas.
::: Fraco contra: Arqueiros, Escorpiões, Arqueiros da Cavalaria, Manganelas, Monges.
::: Bônus de equipe: unidades mais resistentes à conversão
- Bombardas disparam 25% mais rápido
- Guarnição das torres 2 vezes maior, fogo 2 vezes flechas de guarnição * normais
- Armadilha mortais grátis
- Fazendas custam -33%
- Centro da cidade +2 ataque/+5 intervalos (maior campo de visão)

:: CURIOSIDADES

Os Cavaleiros Teutônicos

    Cavaleiros Teutônicos do Hospital da Saint Mary’s em Jerusalém é o nome completo da ordem militar religiosa formada por alemães participantes das Cruzadas em 1190-91 em Acre, Palestina (atualmente Israel) e reconhecidos pelo Papa em 1199. A ordem era restrita à nobres alemães. Entre 1229 e 1279 a ordem conquistou áreas na Prússia, onde os cavaleiros construíram muitas cidades e fortes. Por volta de 1329 os cavaleiros teutônicos controlavam, por domínio Papal, toda a região do Bálcãs desde o golfo da Finlândia até a Pomerania (Pomorze) na Polônia. Na parte sul de seu domínio, a ordem foi abolida e suas terras se tornaram a Prússia em 1525. A parte norte (Estônia e Latvia) foi dividida entre a Polônia, Rússia e Suécia depois de 1558.

    A ordem continuou a existir no sul da Alemanha até ser dissolvida por Napoleão em 1809. Restaurada na Áustria em 1834, a ordem teutônica manteve sua identidade através do século 19 mas foi destinada somente a fins de caridade. Foi primeiro chefiada por um padre em 1918, e em 1929 a disciplina religiosa foi totalmente reimplantada. Com a exceção do período da Segunda Guerra Mundial, a ordem teutônica tem existido como instituição com fins de caridade e enfermagem desde 1929. Sua sede é em Vienna e mantém diversas casas em várias partes da Áustria, Itália e Alemanha.

Estratégias relacionadas aos Teutônicos:




VENHA JOGAR ON-LINE COM CENTENAS DE PESSOAS
SUPORTE 24 HORAS



 

Para jogar, basta acessar o mIRC ou copiar um dos IP´s anunciados no mIRC, abrir o jogo, clicar em "Multiplayer", "Conexão TCP/IP com a Internet para DirectPLay", "Show Games", coloca o IP e pronto.

Não ta conseguindo jogar On-Line? Resolva com esse SUPER-TUTORIAL!

Baixe o mIRC | Acesse pelo site


Voltar para o inicio da página
Pesquise em nosso site:
         Sites Amigos

Age of Empires III
Conheça o Site Brasileiro de Age of Empires III



AgeMania

Conheça o melhor Site Brasileiro de Age of Empires






Coloque um WebChat da rede AgeMania em seu site ou do seu clan!

Escolha uma Sala
(centenas de jogadores)



Problemas pra Jogar?
Clique e resolva!

Sites do Grupo: | Clash of Clans | Clash Royale | AgeMania | Age of Empires III | © 2008 ageofempires2.com.br . Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: Ronny Martins | Design: EME Agência
Nossa rede no IRC: /server irc.agemania.com.br  Nosso Canal: #Age_of_Empires_2
download age of empires, download age of empires 2 full, download age of empires 3, download age of empires full