Home | Fórum | Downloads | Campeonatos | Estratégias Dicas | Jogos Gravados | Tirinhas Memes | Regras | mIRC | Ajuda
     Busca
     Novidades



Olá


Esse é seu IP:
54.162.154.91
Ultilize para jogos on-line.
       Bem Vindo ao Maior Site de Age of Empires II - The Conquerors da História!
Venha jogar on-line com centenas de outros jogadores no mIRC!
Aumentar Tamanho da Letra (+A) | Diminuir Tamanho da Letra (-a) | Padrão (#)
Ir para o final dessa página

| |


Downloads: game completo aqui no site.
Dicas: aplicativo para jogar online.


"Coreanos"

"Um jogador Coreano pode forçar todos os aldeões a tocar o sino e então pode simplesmente, estando fora do alcance do ataque do Centro de Cidade (TC), explodir o mesmo sem ser atacado."

    Os Coreanos são uma civilização militar muito poderosa, mas são lentos em avançar com as idades. Suas forças principais encontram-se em seus Siege e torres.

Bônus Da Civilização
Os bônus que os coreanos recebem são:

  • Aldeões +2 LOS (visão)
  • Coleta pedra 20% mais rápido.
  • Melhoramentos da torre livre (requer o chemistry)
  • Alcance +1 na Idade do Castelo, +1 das torres na idade imperial (para +2 totais)
  • Mangonels e os Onagros têm o alcance +1
  • LOS Do Aldeão +2

    Este pode no fato ser o bônus o mais importante dos coreanos, porque pode às vezes fazer a diferença entre ganhar e perder. No começo, um aldeão korean faz um scout grande, com o mesmo LOS que um eagle. Onde este bônus pega realmente é durante a idade feudal, quando o inimigo na maioria de jogos coloca torres perto dos centros do recurso do jogador. O LOS extra permitirá frequentemente que os aldeões korean veja as torres que está sendo colocada, dando ao jogador a oportunidade ao ataque os aldeões inimigos com próprios aldeões do jogador. Alguns atacantes podem trazer archers e/ou infantaria para ajudar a colocar a torre, e outra vez os aldeões korean terão frequentemente o aviso extra da chegada destas unidades militares - embora estas unidades não sejam completamente tão fáceis de parar como aldeões.

    No castelo e na idade imperial, o bônus de LOS vem ainda mais acessível pela mesma razão que na feudal, ver chegar inimigo. Entretanto em vez das torres ou das unidades feudais, o jogador agora tem que se ligar nos centros de cidade, castelos, e as unidades dos inimigos da idade dos Castelos/Imperial.

    Os mineiros de pedra trabalham 20% mais rápido

    Os coreanos já defender melhor do que a maioria outras de civilizações com seu LOS extra, este bônus permite que defenda mesmo mais fàcilmente, com sua habilidade de recolher rápido pedra e de ter os recursos para construir mais rapidamente castelos e torres. Ajuda também na ofensiva, pela mesma razão de ter os recursos para construir mais rapidamente castelos e torres do que outras civilizações. O bônus é também útil para os centros de cidade.

Melhoramentos da Torre Livre
    Aonde este bônus vem realmente acessível é quando o jogador coreano alcança a imperial e pesquisa o chemistry na universidade, porque a torre do bombardeamento pode ser um terror de encontro não somente àqueles adversários que não são preparados para ele com Trebuchets ou canhões, mas também contra aqueles que sabem que aqueles são as únicas duas unidades que podem destruir bombardes as torres (com exceção do canhão Galleons, que são usados em jogos da água). As torres Bombardes  comerá cada unidade viva com seus ataques elevados e pontos elevados da batida. A única maneira batê-los é com as unidades mencionadas acima.
Mangonel, escala dos Onagros +1
    Porque este bônus da equipe é, este é razoavelmente bom, especial para as civilizações como o Celts e os Mongols, que já têm uma linha boa do siege. É um bônus bom para os coreanos, dando a seus onagros outros +1 alcance no alto dos +2 que recebam com sua tecnologia original. O bônus vem mais acessível de encontro aos scorpions, e também de encontro às civilizações boas com archers, especial aos aqueles Britânicos e aos seus longbowmen. Na idade imperial este bônus brilha realmente, quase girando o onagro coreano em uma catapulta pesada
 

Unidade Única - O VAGÃO de GUERRA

   
A unidade única coreana é o “vagão de guerra”, classificado tècnicamente como um archer da cavalaria. É criada no castelo, como são a maioria das outras de unidades únicas e é extremamente barata pela força que ele tem. Estas unidades são simplesmente surpreendentes, no castelo e na idade imperial. Não somente podem destruir centros de cidade, mas também pode sobre-sair a maioria outras de unidades, principalmente devido a sua durabilidade (têm pontos altos de vida) e a sua avaliação elevada do ataque. Um oponente bem preparado pode deter essas unidades com camelos e pikemans.

    O vagão da guerra é afetado por tecnologias numerosas, e promovido como um archer no ferreiro, desde que a técnica seja de um archer de cavalaria. A tecnologia a mais importante a pesquisar para o “vagão de guerra” é os     primeiros dois melhoramentos de alcance, Fletching e setas de Bodkin, de modo que possam detonar  um centro de cidade na idade do castelo. A tecnologia seguinte à ser pesquisada chama-se “resistente”, entretanto desde que o ferreiro esteja ocupado pesquisando os melhoramentos de alcance, uma pesquisa boa para o vagão da guerra é a balística na universidade.

    Depois vêm as tecnologias do armor, que não são as primeiras na lista porque o “vagão de guerra” já vem com uma quantidade elevada do armor(defesa). Se entretanto os  Pikemen for um oponente, este pode ser acessível contra esses grandes matadores de cavalos.

    Os “vagões de guerra” são unidades excepcionais na Castle porque são mais rápidos do que Knights e fazer mais danos. Matam também aldeões mais eficazmente do que o Knight, porque não têm que os perseguir. Começa mesmo melhor quando você realiza que os centros de cidade simplesmente não removem estes ataques. Um jogador Coreano pode forçar todos os aldeões a tocar o sino e então pode simplesmente, estando fora do alcance do Centro de Cidade, explodir o mesmo sem ser atacado. A menos que seu oponente esteja preparado com um grande número de pikemans, isto pode ser uma maneira excelente de virar o jogo de um oponente que o esteja atacando.
 

Tecnologia Original - SHINKICHON
   
A tecnologia original dos Coreanos é nomeada Shinkichon. Dá seus Mangonels e Onagros um alcance de +2, no alto do bônus de equipe que os coreanos já recebem. Esta tecnologia original é consideravelmente barata para algo que deixa seus Onagros ir do dedo do pé até os longbowmen britânicos.

Estratégias usadas com Coreanos:

Jogos Gravados com Coreanos:




VENHA JOGAR ON-LINE COM CENTENAS DE PESSOAS
SUPORTE 24 HORAS



 

Para jogar, basta acessar o mIRC ou copiar um dos IP´s anunciados no mIRC, abrir o jogo, clicar em "Multiplayer", "Conexão TCP/IP com a Internet para DirectPLay", "Show Games", coloca o IP e pronto.

Não ta conseguindo jogar On-Line? Resolva com esse SUPER-TUTORIAL!

Baixe o mIRC | Acesse pelo site


Voltar para o inicio da página
Pesquise em nosso site:
         Sites Amigos

Age of Empires III
Conheça o Site Brasileiro de Age of Empires III



AgeMania

Conheça o melhor Site Brasileiro de Age of Empires






Coloque um WebChat da rede AgeMania em seu site ou do seu clan!

Escolha uma Sala
(centenas de jogadores)



Problemas pra Jogar?
Clique e resolva!

Sites do Grupo: | Clash of Clans | Clash Royale | AgeMania | Age of Empires III | © 2008 ageofempires2.com.br . Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: Ronny Martins | Design: EME Agência
Nossa rede no IRC: /server irc.agemania.com.br  Nosso Canal: #Age_of_Empires_2
download age of empires, download age of empires 2 full, download age of empires 3, download age of empires full